Supremo Tribunal de Justiça CIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Supremo Tribunal de Justiça CIA

Sob o olhar dos juízes, o confronto entre advogados e promotores para convencer os jurados, cuja decisão traçará o destino dos réus, é a imagem mais conhecida.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Art. 1: Conduta & Ética Militar:

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Art. 1: Conduta & Ética Militar: Empty Art. 1: Conduta & Ética Militar: Qui Mar 10, 2016 3:37 pm

Admin


Admin

"Leis podem ser revistas e alteradas conforme a determinação dos Juízes."



Lei n°1
O policial que dormir enquanto estiver OC, será advertido e em outros casos rebaixado. Caso o mesmo apresente provas verídicas de que houve um problema técnico, serão anuladas as acusações.

Lei n°2
Sair da recepção sem permissão ou motivo agravante. O mesmo será advertido ou rebaixado conforme a gravidade da situação, em outros casos demitido, caso recuse aceitar a decisão do jure.

Lei n°3
O policial que for visto dormindo nas alavancas, sem que apresente provas ou testemunhas, será advertido ou rebaixado conforme a gravidade da situação.

Lei n°4
O policial que gerar confusões verbais ou não verbais entre os membros da polícia, será advertido, rebaixado ou demitido, conforme a gravidade da situação.

Lei n°5
Aquele que desrespeitar, se recusar a obedecer ou discutir com o OC, será advertido, rebaixado ou até demitido, conforme a gravidade da situação.
Obs.: Leia a Lei n°13 do Art. 1.

Lei n°6
Aquele que insistir, incomodar ou provocar discurso de ódio contra superiores e inferiores, será advertido, rebaixado ou demitido, conforme a gravidade da situação.

Lei n°7
OC deve sempre passar o comando para outro membro da base, caso for se ausentar ou sair do jogo. Caso o mesmo saia sem tratar desses assuntos, o mesmo poderá ser advertido, rebaixado ou demitido, conforme a gravidade da situação.

Lei n°8
Traidores serão sempre traidores, não importa quantas desculpas peçam. Jamais aceitarem os novamente traidores na base, a não ser que o mesmo entre de recruta. Pense muito bem antes de trair, pois isso poderá ser a passagem para sua perdição. Aquele que der cargo a alguém cujo traiu a CIA, sem a permissão do Fundador, será advertido, rebaixado ou até mesmo demitido, conforme a gravidade e quebra de regras referentes a esse traidor.

Lei n°9
Aliados devem usar sempre roupas formais. Aquele que liberar a passagem para algum aliado, sem verificar o uniforme (formal), grupo (fechado), será advertido, rebaixado ou demitido, conforme a gravidade e confusão, nas situações.

Lei n°10
Aquele que ameaçar, subornar ou xingar um superior, ou até mesmo um inferior, está sujeito de demissão, conforme conta nesta lei. Caso for apresentada provas ou reais motivos do surto, poderá acatar apenas na aposentadoria por estresse.

Lei n°11
Visitantes somente serão aceitos na base, caso possuírem o grupo dos convidados ou tiverem a permissão de alguém da presidência/supremacia, e, a missão referente a quem convidou.

Lei n°12
Aliados e Convidados, não podem atrapalhar a aula dos recrutas, ou a comunicação no pátio, distraindo e conversando em demasia.

Lei n°13
Não abusar da superioridade para demitir, rebaixar ou advertir sem provas concretas de que o inferior tenha realmente cometido o ato, abusando assim de seu poder, para monitorar alguém cujo é inocente e somente você não gosta.

Lei n°14
Sempre permaneça no fórum, quando estiver nas alavancas, pois muitos falsificam cargos e são aceitos nos grupos oficiais, por isso em caso de dúvida, verifique o fórum de demissões, promoções e rebaixamentos.

Lei n°15
​Aposentados da CIA não voltam ao mesmo cargo, caso voltem a ela, pois saíram e não exercem mais funções na base. Os mesmos não podem entrar na base ou dar opiniões sobre o departamento, sem autorização do Fundador. Em caso de quebra, os mesmos serão exilados da aposentadoria e terão suas entradas barradas permanentemente.

Lei n°16
Esta Lei institui o Estatuto da Igualdade Racial, destinado a garantir à população negra a efetivação da igualdade de oportunidades, a defesa dos direitos étnicos individuais, coletivos e difusos e o combate à discriminação e às demais formas de intolerância étnica. Aquele que denegrir racismo, será atuado conforme a gravidade da situação.

Lei n°17
Não é permitido fazer sátiras a legislação. Caso ocorra o êmulo está suspeito á interrogação e poderá ser chamado para depor, conforme proposta nessa lei: Todo contudo legislativo é absoluto e deve ser seguido por determinação dos Juízes, por tanto só podem ser revistas (caso quebradas), pela lei suprema do jurídico, em tribunal aberto ou fechado.

Lei n°18
O policial que se candidatar e realizar o treinamento para Guia, caso passe e se recuse a aplicar aulas, irá ser exilado da função e poderá ser rebaixado do cargo referente; aplicando assim a advertência por justa causa e negligência para com a função.

Lei n°19
De acordo com essa lei, todo o funcionário membro da polícia cujo pedir ADMs, Grupos e Direitos será revindicado ao rebaixamento, advertência ou dependendo da gravidade e situação, até demitido.

Lei n°20
Aquele cujo realizar treinamentos, rondas, lotas e aulas, sem a determinada função, poderá sofrer a remoção das atuantes e ser advertido. Na pior das hipóteses rebaixado.

Lei n°21
Não será permitido a entrada e permanência de nenhum membro com efeito, placas e danças, dentro da base; nem a mudança de roupa referente. Caso a lei for quebrada, o mesmo será avisado e advertido na sequência, caso se repita.


Atenciosamente, PromotoriaSTJ!

https://stjciahabblet.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos